terça-feira, setembro 25

TPM... bela m****

Continuo viva e em busca dos meus objectivos!

Infelizmente nos últimos 2 dias estou com uma terrível TPM e esta manhã tinha o maravilhoso peso de 74,4Kg! Isto não é fácil... mas é possível, não desanimo! 

Para ajudar hoje tive um almoço de despedida de uma colega com mais 7 colegas e fomos a um restaurante a Odivelas para comer uma francesinha, o que certamente abalará ainda mais este meu estado. O pior é que o molho da francesinha tinha muito sal, já devo ter bebido uns 3 lt de água após o almoço, a somar à retenção que estou a fazer vou ficar pelo menos 5 dias sem me pesar para não ter um desmaio. 

Não tenho cá vindo porque ando muito cheia de trabalho. Tenho chegado a casa todos os dias e feito arrumações pois ando a organizar a minha roupa. Já havia uma grande mistura de verão com inverno, de tamanhos 36 e 38 com 40 e 42... enfim, uma confusão. 

Ando preocupada pois o trabalho no emprego também não está na ordem que desejava, a dissertação de mestrado está adormecida, e ainda não preparei nada para a aulas da universidade sénior. Se não me organizo já estou feita. Infelizmente esta ansiedade não me ajuda nada! E entretanto ainda tenho que organizar a festa de aniversário do meu marido que é dia 5 de Outubro e a 3 recebo visita da mana e do cunhado que vem dos Açores passar uma semana connosco. Deus me acuda!!! :)

A conselho médico ando também a tomar diazepam à noite para adormecer pois tenho uma grande perturbação do sono, raramente adormeço antes das 2 da manhã, e muitas vezes são 4 da manhã e ainda estou acordada, e  o pior é que a hora de saltar da cama é sempre a mesma: 6:45h! Por isso agora estou a antecipar tudo para mais tardar às 23:30h tomar os comprimidos e ter uma noite tranquila. A noite passada resultou, a ver se resulta esta também. As indicações são para tomar 2 comprimidos durante 2 semanas e depois reduzir para 1 mais três semanas e então deixar. Espero que resulte!

Mandei há instantes um e-mail a ver se ainda consigo participar no desafio de natal da http://ps100dieta.blogspot.pt, espero que sim, normalmente estas coisas dão algum ânimo. 




Sem comentários: