quinta-feira, setembro 27

Para breve um sorteio, o 1.º sorteio da Popota!

Nunca tinha pensado em lançar aqui um sorteio mas confesso que me sinto motivada a fazê-lo, talvez inspirada por tantos blogues que o fazem. Já é mais uma decisão do que uma hesitação, só estou a ponderar o(s) objeto(s) a sortear. A minha motivação para o fazer não é só dar a conhecer a mais pessoas aqui o meu estaminé, até porque este blogue não tem interesses comerciais, é sobretudo para eu própria me sentir mais motivada a vir cá. Acima de tudo porque enquanto escrevo não como!!!

Estou muito inclinada para um kit dos 3 passos da Clinique ou produtos do Boticário, porque gosto imenso destas marcas, porque na minha opinião são produtos muito bons e que apresentam resultados, e porque gordas ou magras, todas gostamos de apresentar uma pele bonita e de nos mimarmos! 

Muito brevemente trarei novidades. 

6 comentários:

Jo disse...

Olha que maravilha :) Fico à espera!

Também tenho um sorteio a decorrer no meu blog e acho que a ideia é mesmo essa... sentirmo-nos mais motivadas :)

marcia disse...

OLÁ !!!
VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.blogspot.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!
SE QUISER VOTAR NO G+1 E NO TOP BLOG 2012 NO MEU BLOG AGRADEÇO . QUERENDO COMPRAR ALGO ME ESCREVA SERÁ UM ENORME PRAZER EM ATENDE-LA.OLHA JÁ ESTOU TE SEGUINDO PODERIA ME SEGUIR TAMBÉM E VOTAR NO TOP BLOG FICO GRATA .
SENDO QUE SENDO TEM DESCONTOS , FRETES, BRINDES , ETC... SEJA SEGUIDORA , CONTO COM VOCÊ

OBRIGADA

MARCIA REGINA –email – admin@homesoft.com.br

Ser Saudável... Sim! disse...

Gostei muito da ideia =) Fico a aguardar as novidades.
Beijinhos

Erase Pounds disse...

Siga, fico à espera!!! Bom fim de semana!

Unknown disse...

Conta comigo!! Qualquer uma das hipóteses agrada =)
*Beijinhos*

Marisa disse...

Gostei muito da ideia :)

Fico a aguardar as novidades. eheh
Beijinhos