quarta-feira, setembro 26

:(

Hoje o dia está a ser mau e ainda são apenas 9:30h!

Acordei com uma dor de cabeça quase incapacitante. 

Hoje é dia de recolha para o banco de sangue e eu sou dadora, e tenho consciência da importância desta acto e sempre o fiz com grande ânimo, mas confesso que hoje me está a custar imenso lá ir. Irei, certamente, mas hoje com grande esforço. 

Acordei ligeiramente menos inchada, conto pesar-me apenas no domingo, não se fosse dar o caso de passar de uma dor de cabeça a uma enxaqueca!! 

E apesar desta dor de cabeça tenho 1000 coisas para fazer hoje [ir ao Ikea à hora de almoço comprar os organizadores, ir comprar o material escolar para doar à Novo Mundo, lavar e aspirar o carro, arrumar o resto da roupa e colocar a roupa para dar em sacos... fora o ir buscar o miúdo ao infantário, dar-lhe lanche, dar-lhe mimos,  fazer jantar, dar banho...], e uma tarde cheia de atendimentos [= dramas sociais].

Que Deus,ou outra divindade superior, me acuda!

Para todos votos de um excelente dia, ou pelo menos um dia bem melhor que o meu!

3 comentários:

Pat (ps100dieta@gmail.com) disse...

Olá Linda, obrigada por quereres participar no desafio, e sim estás inscrita.
Agradeço que até 2ª feira (inclusive) me envies o peso.
BJS GRANDES
Pat

Unknown disse...

Bom Dia:) Apesar de muito atarefado o teu dia vai ser cheio de coisas boas..vais encher o coração de algumas pessoas com coisas boas!

80versusLev disse...

Tem o melhor dia possível! :)