segunda-feira, janeiro 10

OBJECTIVOS 2011



Tenho uma lista de coisas que pretendo alcançar em 2011, assim mantenha a motivação em alta. Entre as coisas a atingir em 2011 estão:

1. Perder pelo menos 10 Kg, o objectivo na verdade são 15Kg, mas não ficava nada aborrecida se atingisse a meta dos 10Kg;

2. Valorizar-me e aprender a arranjar tempo para mim sem remorços. A roupa espera e a casa por limpar também, até porque quando eu voltar do ginásio lá estarão serenos há minha espera!!

3. Arranjar uma empregada doméstica;

4. Conseguir estabilidade profissional;

5. Começar o mestrado;

6. Fazer férias no estrangeiro e pelo menos uma semana no Algarve ou Açores;

7. Dar muito mimo e atenção ao meu filho e ao meu marido;

8. Tentar ter mais calma e ser menos explosiva, mesmo quando passei uma noite péssima por causa do bebé, e estou cheia de trabalho e dores de cabeça;

9. Dar cabo do vício de roer as unhas.
Assim há primeira vista são estes os grandes objectivos para 2011. Espero que no decorrer deste ano consiga alcançar todos e o que  mais que aparecer!

Sem comentários: